Top Poemas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PARA TI AMOR





*(Foto powered by Google)


Quero subir contigo à lua,
Amar-te em cada estrela,
Tocar a volúpia nos anéis de Saturno,
E mergulhar no vermelho-paixão de Marte…
Quero perder-me por todos os planetas inabitados do universo inimaginável deste Sentir…
E jamais regressar do Sonho que trazes no teu olhar,
Na ternura do teu sorriso,
Na envolvência ímpar do teu toque…
Deixa-me navegar nas ondas do teu corpo…
Sacia este amor com sabor a Mar que sobe pelo areal do meu desejo
Impregna-me com a maresia de Ti…
Contempla comigo o Sol da sedução que nos aquece
E envolve
E seduz
E possui…
A cada instante,
Em todo o momento partilhado
Em cada segundo eternizado pela tua presença…
Sussurra-me de provocação até à loucura
E acolhe-me na noite dos teus segredos,
Do teu Jardim de Papel de Brincar..
Despe-me de razão, tira-me de mim mesma e leva-me ao êxtase como sempre fazes…
Quando me tocas e envolves com a genuinidade do orvalho matinal do teu “anda cá”
Quando me falas palavras embebidas de um terno e doce lilás
Quando me olhas com esse turbilhão de mel e avelã …
Quando me beijas e me rodeias de mel, menta e canela…
Não foi ainda inventada a palavra que define este Sentimento
Não há verbo que conjugue este Sentir,
Não há adjectivo que descreva a nossa cumplicidade…
Este Nós,
Em forma de Mundo onde Eu e Tu somos felizes.
Olha para mim.
Sente-me meu Amor…
… Porque eu estou a amar-te em completa, total plenitude
do meu Ser e do meu Estar de Mulher!

Quero-te muito!!!!
Estou aqui

Nenhum comentário: